NotíciasCidadeNunca usei bastão na cabeça de ninguém, diz PM agredido por colegas em micareta

Nunca usei bastão na cabeça de ninguém, diz PM agredido por colegas em micareta

Capitão Isaac Santos divulgou texto em que lamenta conduta dos outros militares

| Autor: Redação

Foto: Redes Sociais

O capitão da Polícia Militar Isaac Santos divulgou um texto em que faz um desabafo após ser alvo de agressões praticadas por colegas de farda durante uma abordagem na Micareta de Feira de Santana. A agressão ocorreu na segunda-feira (24), no arrastão do cantor Thiago Aquino. O militar estava de folga e curtia o evento em meio ao público.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele leva golpes de cassetete nas costas.

No texto que divulgou, o capitão criticou a conduta dos colegas de farda. O militar afirma que foi agredido pelas costas mesmo depois de já ter se identificado como PM. 

Na publicação, ele também diz que trabalha na corporação há 15 anos, dos quais 14 em carnavais e nas micaretas realizadas na cidade feirense, mas nunca participou de abordagens como a que sofreu. "Todos que trabalham e trabalharam comigo sabem das orientações de que não devemos usar a força de forma indiscriminada. Nunca usei o bastão na cabeça de alguém, sobretudo com a situação já controlada'', lamentou o capitão.

Isaac diz que, após as agressões, foi agredido e medicado e que agora está bem. O militar diz esperar que a PM adote as medidas diante do caso.

Em nota, a Polícia Militar informou lamentar o caso —ao qual chamou de fato isolado—, que está sendo apurado pela Corregedoria.

Tags

Notícias Relacionadas