Camaçari: criança vítima de bala perdida será sepultada neste sábado (20)
Pequeno Davi Lucas, de apenas 10 anos, foi baleado no peito enquanto jogava bola na rua com os amigos, em Jauá, na última quinta-feira (18)
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Acontecerá no Cemitério de Abrantes, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste sábado (20), o pequeno Davi Lucas da Silva Santos, de apenas 10 anos, morto com um tiro no peito, enquanto jogava bola com amigos na rua, em Jauá, na última quinta-feira (18).
O velório da criança ocorreu na Associação de Moradores de Jauá, e contou com a presença de familiares e pessoas próximas. A mãe de Davi, Isadora Silva, passou mal, sendo amparada. Uma amiga da família, identificada como Lidiane Barroso, lamentou o ocorrido: "É um momento difícil para todo mundo. Poderia ser meu filho", afirmou à imprensa.
Os autores dos disparos na troca de tiros, que ocorreu na Rua São Francisco, ainda não foram identificados. A criança ainda chegou a ser socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Vila de Abrantes, e imagens das câmeras de segurança da região já foram solicitadas. Já a Polícia Militar afirma ter reforçado o policialmento na região após o ocorrido, além da busca pelos suspeitos.
Leia mais
"Meu filho tinha sonhos", lamenta mãe de criança morta em Jauá, na RMS
Criança de 10 anos é morta a tiros em Camaçari; Davi brincava na porta de casa