Buscas por mergulhador desaparecido em salvador continuam na Baía de Todos-os-Santos
Williams desapareceu enquanto trabalhava na substituição de uma boia de sinalização de ancoragem
Foto: Rede Social
As buscas pelo mergulhador Williams da Silva Teixeira, de 54 anos, seguem intensas após seu desaparecimento na última segunda-feira (19).
Williams foi contratado para realizar uma sondagem para a Concessionária Ponte Salvador-Itaparica, próximo à Ponta de Humaitá. O acidente ocorreu enquanto ele trabalhava na substituição de uma boia de sinalização de ancoragem.
Em entrevista, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Adson Marchesini, atualizou sobre os esforços de busca.
“Continuam as buscas, os mergulhos continuam, aqui temos um especialista em mergulho, fizemos uma reunião já hoje, pela manhã cedo. Ele já vai deslocar aqui para dar continuidade, a equipe já está no mar, fazendo a varredura em toda a Baía de Todos os Santos, para verificar a possibilidade do corpo já estar boiando em algum ponto da Baía, que é uma possibilidade também. Mas estamos trabalhando sem parar, vamos fazer mergulhos também hoje, aumentando a varredura da busca para tentar localizar a vítima”, explicou ao portal Bahia.ba.
As operações continuam com reforço nas equipes e equipamentos especializados, enquanto familiares e amigos aguardam por notícias.