Brutal: Suspeito de matar mulher e filho bebê em SC é preso em SP pela PM
Kelber Henrique Pereira foi detido pela Polícia Militar em São Paulo; Ele é o suspeito de duplo homicídio e teria cortado a garganta das vítimas
Foto: Reprodução/NSC TV e Redes Sociais
O suspeito de matar a esposa de 23 anos e o filho deles bebê, de apenas três meses, nesta segunda-feira (25), em Blumenau, Santa Catarina, foi preso na noite desta terça-feira (27). Segundo informações do delegado Ronnie Esteves, o homem identificado como Kelber Henrique Pereira foi detido pela Polícia Militar em Paulínia (SP).
A suspeita é de que Jéssica Mayara Ballock e o filho dela, Théo Pereira, tenham sido assassinados dentro do apartamento em que moravam. A polícia foi chamada para ir até o local na manhã de segunda-feira (25) e encontrou os corpos, já sem vida, e com ferimentos na garganta. Uma faca com sangue foi estava no apartamento.
Kelber, suspeito do duplo assassinato, teve a prisão temporária solicitada assim que a Polícia Civil iniciou as investigações.
"Recebemos a informação que Kelber será encaminhado a Campinas (SP) para participar da audiência de custódia. Posteriormente, ficará na cadeia pública. A partir daí, iremos tratar da possibilidade de ouvi-lo ou trazê-lo a Blumenau", disse o delegado.
O outro filho do casal, um menino de 1 ano e 10 meses, estava desaparecido, mas foi localizado em Minas Gerais com os avós paternos. A criança está bem, informou a polícia.
A Polícia Civil aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) sobre os corpos.