Bruno Reis lamenta morte de jovem soterrado em deslizamento em Saramandaia
Jovem foi encontrado na manhã desta sexta-feitra (29)
Foto: Betto Jr. / Secom PMS / Reprodução / Redes Sociais
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), lamentou a morte de Paulo Roberto (18), soterrado após o deslizamento de terra no bairro de Saramandaia, em Salvador. O corpo do jovem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros da Bahia na manhã desta sexta-feira (29).
Bruno se solidarizou pela perda do jovem e desejou conforto aos parentes e amigos de Paulo. "Acordamos com a triste notícia da confirmação do óbito de Paulo, uma das vítimas do deslizamento de terra na Saramandaia. Me solidarizo em nome de todos os soteropolitanos por essa terrível perda em nossa cidade. Que Deus conforte sua família e todos os amigos nesse momento de profunda dor", declarou o prefeito em suas redes sociais.
O prefeito reforçou os cuidados que, mesmo com a estiagem, devem continuar sendo aplicados. "Seguimos com a orientação para as pessoas que moram em área de risco, manter o estado de alerta e ligar 199 em qualquer risco. O tempo abriu, mas o solo segue encharcado em diversas regiões", finalizou Bruno Reis.
Além de Paulo, outras quatro pessoas foram soterradas durante o deslizamento. Sua mãe, Diane (33), seu irmão, Heitor (6), e um vizinho da família, Adriano, foram retirados com vida dos escombros.