Bruno Reis fala sobre venda de licenças de ambulantes, "Extremamente proibido"
Prefeito falou hoje (24) em coletiva pós-apresentação de novos secretários

Foto: Bruno Oliveira / Varela Net
O prefeito Bruno Reis anunciou hoje, segunda-feira (24), em entrevista coletiva após apresentar seus novos secretários da Seinfra e Semit, que a venda de licenças de ambulantes é extremamente proibida. Afirmando que, quando as denúncias chegarem à prefeitura ou a fiscalização descobrir quem está vendendo, essas licenças serão caçadas.
"A medida que as denúncias forem feitas ou a prefeitura conseguir identificar, imediatamente essa licença é caçada. Tendo uma lista de chamamento, o próximo será convocado. Então, é extremamente proibido a venda de licença. Então, quem está fazendo isso, está fazendo de forma irregular", afirmou Bruno Reis.
O prefeito comentou também sobre como seria a rotina do ambulante, afirmando que após as festas da madrugada os trabalhadores precisam voltar para suas casas, já que não têm festas de dia, além da prefeitura atualmente não conseguir disponibilizar dormitórios nos circuitos da cidade.
Bruno também afirmou que os planos para acolherem os filhos dos ambulantes já começarão na quinta-feira (27), em prol de garantir acolhimento aos jovens.
"O ambulante, após a festa, precisa ir para casa, para dormir, já que só tem festa a partir da tarde. Os seus filhos, começaremos a recebê-los a partir da quinta-feira, inclusive ampliando a oferta de atendimentos às crianças", afirmou.
"Inclusive, pedimos aos ambulantes que não temos como montar estruturas para recepcioná-los, com os dormitórios. Próximos aos circuitos para eles dormirem, chega nesse período todas as regiões já estão sendo usadas para outro propósito, porém, é um objetivo futuro", completou.