Bebê morre após ser arremessado da janela de um prédio pelo pai em Minas Gerais
Caso ocorreu em Teófilo Otoni; criança tinha apenas dois meses de vida

Foto: Reprodução/Redes sociais
Um pai de 26 anos matou a prórpia filha de apenas dois meses ao arremessá-la da janela do segundo andar de um prédio, em Teófilo Otoni, no estado de Minas Gerais, na noite deste sábado (28). O suspeito estava numa discussão com a mãe da menina, quando resolveu jogar o bebê para fora do imóvel, na intenção de se vingar da mulher.
A criança foi identificada como Isabel Aguiar Lopes. O corpo dela será necropsiado neste domingo (29) e segundo a Polícia Militar (PM), o autor do crime teve um desentendimento com a mãe dela e, quando ela foi olhar uma panela no fogão, ele pegou a recém-nascida e cometeu o ato violento.
A bebê caiu da altura de cinco metros na rua e foi socorrida pela mãe e moradores até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entretanto, ela já chegou sem vida no local de atendimento.
Após o crime, o pai da vítima fugiu do local. Policiais militares então realizaram cerco na região e conseguiram encontrar e prender o homem.
A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento da criança. A Polícia Civil está investigando o caso.