‘Balada flutuante’ do apresentador Alvaro Garnero naufraga após ciclone
Empresário Alvaro Garnero teve prejuízo milionário após ter balada flutuante levada por um ciclone

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A primeira balada flutuante do mundo, construída pelo empresário e apresentador Alvaro Garnero, afundou após a passagem de um ciclone extratropical em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina, na quarta-feira (10).
A balada flutuante chamada de ‘Dejaur Club’ se desprendeu e foi arrastada pelos fortes ventos para o alto-mar, se partiu no meio e naufragou próximo à Ilha das Cabras, no mar da Praia Central.
Confira também: Destroços da ‘Balada flutuante’ de Alvaro Garnero são retirados do mar
“Com passagem de um ciclone extratropical com chuva intensa e ventos fortes com a velocidade das rajadas ultrapassando 100km/h, que atinge o litoral de Santa Catarina, a estrutura da plataforma náutica se desprendeu e foi arrastada para alto-mar na Praia Central”, informou a administração do empreendimento.
De acordo com a Marinha do Brasil o estabelecimento ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú. Equipes de resgates foram acionadas e enviadas para tentar salvar a plataforma, porém não houve sucesso na operação. No momento a ‘Dejaur Club’ estava vazia e não houve registro de feridos.
Confira o vídeo