Após suspeita de sequestro, policiais são presos no bairro do Stiep, em Salvador
O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (22)
Foto: Reprodução/TV Bahia
Dois policiais militares foram presos após suspeita de sequestro no bairro do Stiep, em Salvador, na tarde de terça-feira (22). De acordo com as informações da Polícia Militar, a dupla abordou a vítima enquanto ela estava dirigindo pela Rua Professor Manoel Ribeiro.
Após receber a informação do sequestro via Central de Comunicações da Secretaria da Segurança Púclica (Cicom), a Polícia Militar acionou a 39ª Companhia Independência da Polícia Militar (CIPM), que é a responsável pelo policiamento do Stiep.
Seguindo as informações da denúncia, os agentes policiais da 39ª CIPM conseguiram localizar o veículo do homem sequestrado. Os autores do crime ainda estavam no carro e logo foram reconhecidos como policiais. A identidade da dupla não foi revelada, assim como a unidade na qual são agentes.
A PM apreendeu duas pistolas calibre 40, com quatro carregadores, e 52 munições. Os criminosos foram levados para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco). Além disso, foram encontrados coletes balísticos, um par de algemas, um alicate corta fio, um pé de cabra, uma máscara tipo balaclava, dois aparelhos celulares e um veículo, que foi usado para chegar até a vítima.
O caso foi registrado na delegacia, onde todo o material foi apresentado. A Polícia Civil é responsável pelas investigações.