Após ser atropelado na Barra, vendedor de espetinho fica com lesões na cabeça
Caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (21); condutor não prestou socorro à vítima
Foto: Reprodução/TV Bahia
Um vendedor de espetinho foi atropelado na madrugada de quinta-feira (20), na rua Afonso Celso, na Barra. A vítima, identificada como Luiz Carlos Almeida, tinha acabado de levar uma televisão para casa, quando foi atingido por um carro em alta velocidade. O condutor do veiculo ainda não foi identificado. As informações são do iBahia
Luiz teve lesões na cabeça e nas pernas. No momento, ele faz uso de muletas para se equilibrar e não sabe ainda a identificação do condutor, que o atropelou por volta das 3h. O impacto da colisão foi intensa e o retrovisor do veículo - que inicialmente seria uma Mercedes - permaneceu no local.
"Me arremessou muito longe. E eu quero Justiça, isso não vai ficar impune...Ele me atropelou, foi embora, sumiu, não me procurou pra dar assistência", desabafou à vítima.
Em entrevista à TV Bahia, Luiz acrescentou que foi socorrido com apoio de moradores da região. A comunidade que conhece o comerciante acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ele foi encaminhado para uma unidade de saúde.
"Eu nem vi o carro. Ele (o veículo) veio tanto em alta velocidade que eu não vi a cor do carro, placa nenhuma, eu na hora apaguei. O impacto foi muito forte. Eu tô sentindo muitas dores no corpo e eu preciso de atendimento médico ainda."
Por conta dos ferimentos, a vítima ainda não registrou o caso na Polícia Civil. Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que a 11ª Companhia Independente da Polícia Militar não foi acionada. Imagens de câmeras de segurança da região ajudarão na identificação do autor do atropelo.