Após sequestro, motorista por aplicativo é encontrado com vida em Salvador
Edivaldo Cunha foi sequestrado após aceitar uma corrida no último domingo (14)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Edivaldo Cunha da Silva, 37 anos, motorista por aplicativo, foi encontrado com vida na tarde de terça-feira (17), em Salvador, após ter desaparecido ao aceitar uma corrida no último domingo (14). Antes de Edivaldo Cunha retornar para casa, o carro que ele usada no momento da corrida havia sido encontrado na região do Ogunjá, abandonado perto de um posto de gasolina, na manhã de ontem (17).
O motorista por aplicativo retorno para casa desnorteado e fraco, após ser encontrado por um amigo próximo a uma comunidade na Vasco da Gama. Ele contou à família que três suspeitos, dois homens e uma mulher, o colocaram no porta-malas do carro. Durante o período em que ficou dentro do compartilhamento, Edivaldo ficou sem se alimentar, beber água e teve o dinheiro das contas bancárias transferidas pelos criminosos.
“Eu não quis perguntar muito, porque não quero fazer ele relembrar esses memórias de novo. Mas ele me disse que ficaram rodando com ele dentro do carro, provavelmente realizando assaltos”, contou a jornalista Ana Carolina, esposa de Edivaldo.
O desparecimento de Edivaldo foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), que está investigado o caso. A Polícia Civil está aguardando a presença do motorista por aplicativo na unidade para prestar depoimento sobre o sequestro.