Ana Raquel Copetti recebe a medalha Maria Quitéria e é reconhecida como cidadã soteropolitana
Jornalista recebeu título que destaca sua importância no jornalismo baiano e soteropolitano

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Na terça-feira (18), na Câmara Municipal de Salvador (CMS), a diretora de jornalismo da Rede Bahia, Ana Raquel Copetti, foi agraciada e homenageada com o título de cidadã soteropolitana e a Medalha Maria Quitéria.
A jornalista foi homenageada devido ao seu importante trabalho para o jornalismo baiano e soteropolitano. No evento especial, familiares, profissionais de comunicação e autoridades marcaram presença para prestigiar o importante momento. Entre os convidados estavam os apresentadores e colegas de Ana, Vanderson Nascimento, Camila Oliveira e Ricardo Ishmael, além da editora de conteúdo da Central de Radiojornalismo da rede de comunicação, Gabriela Braga.
"Receber o Título de Cidadã Soteropolitana e a Medalha Maria Quitéria está muito acima de qualquer expectativa que eu pudesse traçar nos meus planos. Me honra saber que ambos são reconhecimento ao trabalho sério e comprometido que fazemos na Rede Bahia, com o objetivo de propor debates relevantes para as pessoas daqui e a valorização da cultura, das tradições e da beleza exuberante de Salvador", declarou a jornalista durante o evento.
Com passagens no O Globo, Folha de São Paulo, Record, Ana chegou à Rede Bahia e agora é a Diretora de Jornalismo da emissora.
Ana Raquel recebeu a Medalha Maria Quitéria, uma das honrarias de destaque para contribuições das mulheres e jornalistas. A profissional da comunicação é formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, tendo uma trajetória profissional nos estados do Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


