NotíciasCidadeAgressor de entregador que morreu após levar soco alega legítima defesa

Agressor de entregador que morreu após levar soco alega legítima defesa

Caso aconteceu na noite de sábado (29), no bairro de Nazaré, em Salvador; Renildo Rebouças Santos, de 35 anos, teve morte cerebral um dia depois

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

O homem que desferiu o soco que resultou na morte de um entregador de pizza no bairro de Nazaré, em Salvador, se apresentou na 1º Delegacia Territorial (DT) dos Barris na terça-feira (2). 

Renildo Rebouças Santos, de 35 anos, estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde a noite de sábado (29), quando um motociclista que trafegava na contramão bateu em sua moto. Ele teve morte cerebral confirmada um dia depois.

Renildo levou um soco no rosto e desmaiou durante uma suposta discussão após a colisão. O nome do agressor não foi divulgado.

O delegado William Achan informou à TV Bahia que ele alegou ter agido em legítima defesa. Segundo Achan, enquanto a vítima recebia os primeiros socorros, o homem trocou de roupa e ficou no local do acidente para possivelmente avaliar a versão que apresentaria à polícia. Ele foi liberado depois de prestar depoimento.

De acordo com o delegado, o agressor voltava de uma festa e estaria sob efeito de bebida alcoólica no momento do acidente. Ele poderá responder por lesão corporal seguida de morte, cuja pena prevê até 12 anos de prisão.

Ainda não há informações sobre o sepultamento de Renildo. Ele deixa a esposa e um filho de três anos.

Tags

Notícias Relacionadas