Ação de atendimento ao consumidor acontece esta semana na Estação Pirajá
Iniciativa é promovida pelo Procon entre os dias 23 a 25 de setembro

Primeira edição do Procon em Movimento na Estação Rodoviária |Foto: Cleomário Alves/ Ascom-SJDH
Esta semana, o Procon estará promovendo mais uma edição do "Procon em Movimento" uma ação itinerante da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), junto à CCR Metrô, voltada para o consumidor com atendimentos exclusivos aos usuários do sistema de transporte metroviário. A ação irá acontecer na Estação Pirajá localizada na linha 1 do metrô de Salvador, nos dias 23, 25 de setembro, das 8h às 15h.
A abertura da segunda edição do "Procon em Movimento" acontecerá na presença do secretário de Justiça e direitos humanos, Felipe Freitas, acompanhado de outras autoridades, comemorando a expansão do projeto que aconteceu na Estação Rodoviária, onde foram realizados 1,200 atendimentos.
O objetivo dessa iniciativa é aproximar do público os serviços prestados pelo órgão de proteção e defesa do consumidor, podendo realizar reclamações, negociar dívidas, tirar dúvidas, realizar consultas, além de receber orientações de equipes especializadas.