Wesley Safadão comenta sobre saúde mental após Burnout: 'Não somos uma máquina"
Cantor destacou as fases que viveu na carreira e explicou decisão de desacelerar

Foto: Divulgação
O cantor Wesley Safadão, de 36 anos, comentou sobre saúde mental e revelou detalhes dos problemas que passou em 2024. No fim de 2023, o cantor surpreendeu os fãs ao anunciar que daria uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental por conta da demanda de shows. Ele voltou aos palcos pouco mais de duas semanas depois, mas em outro ritmo de trabalho.
"Foi um ano para dar uma desacelerada, para curtir mais a família, mas também para poder começar a colocar novos projetos em prática. Então, em 2025, vamos começar o ano com muitos projetos que foram preparados em 2024. Foi só uma desacelerada em relação à quantidade de shows, mas não em quantidade de trabalho", disse Wesley.
O artista destacou as diferentes fases da vida e falou sobre a decisão de desacelerar a carreira. "Mais novo, em 2010, por exemplo, fazia show de terça a domingo. A partir do momento que chega o primeiro filho, o segundo, o terceiro, a nossa logística muda", destacou. Uma das primeiras mudanças foi nos horários dos shows no domingo, que são o mais cedo possível. Isso porque ele sempre volta para casa no mesmo dia para levar os filhos na escola na segunda.
Wesley também comentou sobre a vontade de sempre resolver todos os problemas. "Dizia: 'Manda que aguento e suporto'. Mas não somos máquinas. Não me arrependo, todo esforço que tenho até hoje foi necessário para construir (o que tenho). Ninguém consegue dormindo. Se você pegar pessoas bem-sucedidas, elas tiveram um preço a ser pago. Também paguei o meu preço", concluiu.