Vivi pede desculpas após participar de vídeo que sexualidade de Ana Castela é questionada
Vivi reforçou arrependimento e diz ter reconhecido o erro

Foto: Reprodução Redes Sociais
Em uma tentativa de vídeo de humor, as influenciadoras Vivi Wanderley, Isadora Raymundi, Duda Wilken e Gabi Medina acabaram se envolvendo em um episódio polêmico, nesta terça-feira (16). Por meio de suas redes sociais, Vivi pediu desculpas pelas brincadeiras após supostamente ter chamado Ana Castela de "sapatão".
Apesar do pedido de desculpas público, no vídeo compartilhado pela influenciadora não é citado, de forma direta, o nome de Ana. A edição cortou os nomes, mas a forma da fala e recentes polêmicas na internet apontam a sertaneja com as falas.
Uma das meninas, Duda vira para a câmera e diz “eu tenho certeza de que (nome censurado) é sapatão”. Vivi concordou: “Meu Deus! Mas isso é verdade. Meu gaydar apita também“. A amiga, então, completou: “A estrutura óssea dela é de sapatão”.
Rapidamente, o vídeo viralizou na internet e Ana Castela deixou de seguir a influenciadora no Instagram. Vivi, por sua vez, usou a mesma rede social e lamentou o ocorrido.
“Oi, pessoal, hoje estou vindo aqui falar de um assunto sério e lamentar que eu tenha participado de um momento com suposições inadequadas em tom de brincadeira sobre a vida de outras pessoas. Não tenho problemas em reconhecer falhas, e apesar de ser uma pessoa brincalhona, acho muito importante entender quando erramos”, apontou.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


