Idoso atingido por gato preto em acidente revela ter sido ameaçado
Edilson Maiorano confessou que seu carro tinha valor afetivo

Foto: Reprodução - TV Globo
Menos de uma semana após o acidente de carro envolvendo Bia Miranda e Samuel Santana, mais conhecido como Gato Preto, o Fantástico exibiu uma reportagem sobre o caso no último domingo (24). Com novas imagens e depoimentos, a colisão que teve o empresário Edilson e seu filho como vítimas, ganhou mais um capítulo.
Em entrevista para o programa da TV Globo, Edilson Maiorano, que dirigia o veículo atingido, revelou ter sido ameaçado por Gato Preto logo após o acidente. "Perguntei do que ele estava rindo porque não era uma situação para rir, e ele ficou nervoso, disse que ia me bater, levantou do carro e foi contido pelos seguranças", contou.
O carro do influenciador, uma Porsche, do modelo, 911 Carrera Cabriolet, com um valor acima de R$ 900 mil ficou totalmente destruído. Apesar do dano material também sofrido pela vítima, a principal lamentação do empresário é o significado afetivo que tinha o carro dele.
"Era uma herança do nosso avô, que faleceu recentemente, não faz nem dois meses, e o meu pai, aquele é o instrumento de trabalho dele", explicou o filho de Edilson.
Por sua vez, o jovem filho de Edilson sofreu uma fratura no maxilar devido à colisão. Com rosto inchado e a necessidade de passar por uma dieta líquida, ele tem apresentado crises de ansiedade após a colisão.