Vídeo divulgado mostra influenciador Buzeira carregando espingarda antes da chegada da Polícia Federal
Buzeira foi preso em operação policial apelidada de 'Narco Bet'

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Em vídeo divulgado pela TV Globo, no Fantástico, foi possível ver o influenciador Bruno Alexssander Souza Silva, mais conhecido como Buzeira, carregando uma espingarda no momento da chegada da Polícia Federal em sua mansão, no interior de São Paulo. Nas gravações, Buzeira retira a arma de dentro de seu armário, a carrega e circula pela casa com munição nas mãos, enquanto sua esposa grávida e sua filha acompanham a movimentação.
De início, o influenciador apareceu assustado ao olhar pela janela de seu quarto e avistar os agentes cercando sua casa. Em seguida, Buzeira pega um celular e vai para outro cômodo, acompanhado de sua esposa, Hillary Yamashiro.
Por conta do movimento da Polícia Federal, Buzeira abre o armário, retira uma espingarda calibre 12, carrega a arma e sai do quarto. Depois, guarda o armamento e volta com seu celular nas mãos. A filha do casal acorda e presencia toda a movimentação. Minutos depois, ele reaparece sem a arma ou o celular.
?AGORA: O Fantástico mostrou com exclusividade imagens em que Buzeira aparece carregando uma espingarda antes de ser preso pela polícia.
— SOBRE VAREJOS (@sobrevarejos) October 20, 2025
#Fantástico pic.twitter.com/bBkmsYtDQW
Segundo o relatório da operação, os agentes tentaram entrar na residência de forma pacífica, porém não foram atendidos. O irmão do influenciador permitiu o acesso pela sacada. Dentro da casa, foram apreendidas pela operação cinco armas: uma espingarda, três pistolas, um revólver e um rifle. A PF informou que Buzeira tem registro de CAC (colecionador, atirador e caçador), mas não podia manter o arsenal naquela residência.
Além das armas, foram levados carros de luxo, mais de 30 motos, eletrônicos e duas pedras identificadas como esmeraldas. O certificado aponta valor de R$ 1,7 bilhão, mas a perícia ainda vai confirmar. Um dos veículos apreendidos pode valer mais de R$ 5 milhões.
O contador e parceiro de negócios do influenciador, Rodrigo Morgado, também foi preso. Ele já era investigado por tráfico de drogas. Conversas entre os dois mostram planos para movimentar milhões com apostas e criptomoedas. A defesa de Buzeira nega envolvimento com crimes. Já os advogados de Morgado dizem que ele sempre agiu dentro da lei. Ambos seguem presos.