NotíciasBrasilTreze dias após o parto, Gabi Prado aparece aos prantos após vazar foto do filho

Treze dias após o parto, Gabi Prado aparece aos prantos após vazar foto do filho

Após engano, Gabi Prado faz apelo para que fãs não compartilhem imagem do filho nas redes

| Autor: Redação - Varela Net
Gabi Prado durante gravação do vídeo

Gabi Prado durante gravação do vídeo |Foto: Reprodução / Instagram

A ex-participante dos realities De Férias com o Ex (MTV) e A Fazenda 10 (Record), Gabi Prado, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (7) para fazer um desabafo. A influenciadora, que recentemente deu à luz a seu filho, José Bento Prado Gomes, fruto de seu relacionamento com o político Thiago Gomes, apareceu aos prantos ao contar que, por engano, publicou uma foto do bebê.

Segunda ela, a foto era para ser postada nos “melhores amigos”, mas acabou sendo publicada por engano para todos os seguidores.

Aos prantos, Prado pediu aos fãs que não compartilhassem a foto. “Gente, por favor, não compartilhem a foto do meu filho! Não era para mostrar no aberto”, solicitou ela.

Durante a gravação do vídeo, Gabi relembrou os ataques que sofreu ao longo da gravidez e o impacto emocional desses tipos de comentários.

Eu espero que vocês entendam o motivo pelo qual até hoje eu não mostrei ele aqui. Acho que já tem mais de cinco anos que isso acontece, só que na gravidez eu fiquei mais sensível e ler esse tipo de coisa me deixou muito mal. Então, foi uma gravidez mais difícil por conta dessas situações com esses haters. Eu tinha muito medo”, detalhou, explicando o motivo de preservar a privacidade do filho.

Ela também comentou sobre a frustração ao perceber o engano de postar a foto no lugar errado.

“Ele nasceu e eu tomei a decisão de não mostrá-lo aqui, de não expor. E aí eu ia postar nos melhores amigos, né? E acabei postando e mais de 300 mil pessoas viram, né? Por mais que eu tenha apagado rápido, assim. Então, eu peço, do fundo do meu coração, que vocês não compartilhem. Instagram de fofoca também não compartilhem, porque eu acho que é um direito meu como mãe”, finalizou.

Tags

Notícias Relacionadas