NotíciasBrasilTati Machado conta como foi saber a notícia da perda de seu bebê: 'Meu mundo parou'

Tati Machado conta como foi saber a notícia da perda de seu bebê: 'Meu mundo parou'

Apresentadora comentou sobre difícil fase no Fantástico

| Autor: Redação - Varela Net
Tati machado em entrevista ao Fantástico

Tati machado em entrevista ao Fantástico |Foto: Reprodução/TV Globo

A apresentadora Tati Machado deu sua primeira entrevista falando sobre a perda de seu bebê Rael, emocionando o público ao relatar todo o processo que viveu. Em entrevista ao Fantástico, Tati comentou seus medos, angústias e como é agora a nova vida. 

Em uma fase delicada da entrevista, Tati contou sobre o momento em que sentiu que algo de estranho estava acontecendo com seu filho, relembrando quando percebeu a ausência dos chutes do bebê. “Ele estava em uma fase que era uma explosão de movimentos. Eu senti essa falta do movimento. Fomos para casa e falei: ‘meu Deus, faz o Rael mexer. Estou nervosa com isso’” Depois da incerteza persistir e da angústia aparecer, ela e o marido, Bruno Monteiro, procuraram atendimento médico e receberam a notícia de que não havia mais batimentos cardíacos. “Eu olhei para o Bruno e falei: ‘a vida trouxe para a gente e teremos que encarar juntos’. Eu fui invadida, também, por um medo de morrer”, confessou Tati.

O parto do bebê aconteceu em 13 de maio. Apesar da tragédia, Tati descreveu o momento como bastante marcante.  “Esse dia, por pior que fosse, foi muito importante para a gente. O parto do Rael foi um parto lindo. Com toda a tristeza que existia, foi lindo”. A apresentadora também comentou sobre seus medos em relação a outra gravidez interrompida em 2019, revelando que ainda carrega sentimentos de culpa. “Foi uma gravidez que eu tinha muito medo, pela minha experiência passada. Eu nunca vou me livrar dela”.

Ao longo do processo, ela recebeu muito apoio das amigas, como a cantora Lexa, que também perdeu recentemente uma filha. As duas viajaram com os companheiros para a Amazônia para se reencontrarem, buscando acolhimento e força. 

Tags

Notícias Relacionadas