NotíciasBrasilSuspeita de envenenar bolo para matar família havia deixado mensagem antes do crime

Suspeita de envenenar bolo para matar família havia deixado mensagem antes do crime

O caso aconteceu no Rio Grande do Sul

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A principal suspeita do caso do bolo envenenado, Deise Moura dos Anjos, foi encontrada morta na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, no Rio Grande do Sul. Antes de ser encontrada sem sinais vitais, Deise deixou uma mensagem escrita à mão em uma camiseta, onde afirmava sua inocência e descrevia seu sofrimento.

Deise, que estava presa temporariamente desde janeiro, é acusada de envenenar a farinha utilizada em um bolo consumido por familiares do marido, resultando na morte de três pessoas e o hospitalização de outras. A polícia também investiga se ela matou o sogro, Paulo Luiz dos Anjos, que faleceu após consumir alimentos levados pela nora. A mensagem deixada por Deise dizia: "Não sou assassina, só sou um ser humano fraco com depressão por tanto sofrer e pagar pelo erro (e ingratidão) dos outros". A defesa de Deise informou que havia alertado a direção da penitenciária sobre o risco de suicídio, mas a instituição nega ter recebido tais avisos.

As investigações sobre o caso do bolo envenenado continuarão, apesar da morte de Deise. O objetivo é esclarecer todos os elementos e detalhes que envolvem o crime, que resultou na morte de três pessoas da mesma família em Torres, no litoral gaúcho, na véspera de Natal de 2024.

Tags

Notícias Relacionadas