Secretário mata os filhos e é encontrado morto em Goiás; Polícia investiga motivação do crime
O secretário atirou contra os dois filhos e, em seguida, tirou a própria vida

Foto: Rede Social
O secretário de Governo da cidade de Itumbiara, Thales Machado, de 40 anos, atirou contra os dois filhos e, em seguida, tirou a própria vida. Segundo informações da Polícia Civil, o caso é tratado como “homicídio consumado e homicídio tentado, seguidos de autoextermínio por parte do autor”. A corporação informou que, até o momento, não há indícios de participação de terceiros.
O filho mais velho de Thales foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com a Secretaria de Comunicação do município, o outro filho, de 8 anos, foi operado mas também não resistiu. Thales era genro do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo.
A última publicação do secretário nas redes sociais foi um vídeo em que aparece com o filho mais novo no colo, desenhando em um caderno, e com o mais velho durante um treino de artes marciais. “Que Deus abençoe sempre meus filhos, papai ama muito”, dizia o texto da postagem.
A Polícia Civil de Goiás informa que instaurou inquérito para apurar os fatos ocorridos na madrugada desta quinta-feira. A investigação é conduzida pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara (GIH), que adotou as providências iniciais.
Segundo a corporação, o GIH acompanhou os trabalhos da perícia técnico-científica até a remoção do corpo e segue com levantamentos, oitivas e requisições periciais, preservando o sigilo do inquérito e respeitando a dor dos familiares.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


