Raul Gil se manifesta sobre briga familiar com filha e neta
Apresentador se pronunciou em vídeo nas redes sociais

Raul Gil durante gravação do vídeo |Foto: Reprodução / Redes Sociais
Raul Gil se manifestou sobre a polêmica envolvendo seus filhos Raulzinho e Nanci, e a neta Raquel. Em um vídeo compartilhado no Instagram, nesta última terça-feira (19), o apresentador revelou estar sofrendo ataques nas redes sociais e pediu que ambas se explicassem.
“Passando aqui para esclarecer de vez essa polêmica e conversar com vocês de coração aberto sobre tudo o que aconteceu com a minha filha, Nanci, com a minha neta Raquel e comigo”, escreveu ele na legenda da publicação.
No relato, Raul afirmou que seu amor de pai e avô continua intacto, mesmo após as declarações feitas por Nanci e Raquel.
“Não importa o que tenham dito na internet, o meu amor nunca mudou e nunca vai mudar. Sempre fiz e sempre farei o possível para ver meus filhos felizes, porque ser pai é isso: estar presente e cuidar”, disse.
O apresentador realçou ainda que se sente injustiçado. “Muitas vezes as pessoas falam sem me conhecer e acabam me julgando, e isso dói, porque a minha vida inteira foi dedicada ao amor, à família e à paz. Quem me acompanha sabe que eu sempre busquei levar alegria, respeito e carinho em tudo que fiz”, disse.
No decorrer do vídeo, Gil lembrou momentos importantes ao lado da filha. “Minha filha Nanci, desde que nasceu, eu cuido dela com o maior carinho do mundo. Quando fez 15 anos, organizei uma grande festa com muitos artistas. Ela casou, teve programas na Record e na Rede Mulher. Nunca passou necessidade, nem ela, nem minha neta. Todas as viagens que fizeram, eu estava lá, sempre patrocinei”, afirmou.
Apesar da mágoa, ele reafirmou que não guarda rancor delas. “Se elas falaram de mim, foi por vontade própria. Ai, se todos os pais fossem como eu fui e sou. Mas assim mesmo, eu oro por elas”.
Raul Gil ainda fez um apelo para Nanci e Raquel: “Se vocês puderem se retratar, eu agradeceria do fundo do meu coração, porque, na verdade tem 5 milhões de pessoas me condenando. Todo meu trabalho na televisão, e vocês sabem o quanto eu lutei e viajei”.