Ratinho se pronuncia e defende o SBT após polêmica com Zezé Di Camargo: "Nada mudou"
Emissora virou alvo de polêmica após evento com Alexandre de Moraes e Lula

Foto: Reprodução / Redes Sociais
O apresentador Ratinho se pronunciou em seu programa nesta segunda-feira (15), sobre a polêmica que a emissora SBT vem sofrendo recentemente. A emissora foi duramente criticada pelo cantor Zezé Di Camargo após o evento de lançamento do SBT News, que contou com a presença de Alexandre de Moraes e do presidente Lula (PT).
"A força das redes sociais impulsionou a falsa ideia de que o SBT é uma televisão voltada para um dos lados políticos, sendo de esquerda ou de direita. Este é o maior exemplo de que o Brasil precisa, urgentemente, ser repensado. As opiniões, as ideologias políticas, são respeitadas. O SBT não tem lado, gente, nunca teve. O SBT não tem partido, nunca teve. O SBT é isento", iniciou.
"Transformar o lançamento de um canal de notícias como o SBT News em fanatismo político é uma atitude que beira a ignorância. O SBT respeita os poderes constituintes, até mesmo pela educação, pluralidade, convidou autoridades de todos os poderes e todas as linhas de pensamento. Direita, centro e esquerda", completou.
Ratinho, que já tem mais de 25 anos de casa, garantiu que a emissora continua seguindo o que foi construído por Silvio Santos, sem ter mudanças drásticas de linhas de pensamento e objetivos.
Expectativa: Ratinho vai brigar com o SBT pra defender o bolsonarismo
— William De Lucca (@delucca) December 16, 2025
Realidade: chamou os caras de fanáticos e extremistas pic.twitter.com/HJYoI0iCfp
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


