Rapper faz desabafo e afirma que nunca viu pai em liberdade
O rapper Oruam é filho de Marcinho VP, um dos líderes da facção Comando Vermelho
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em uma recente entrevista dada à produtora NVI, o rapper Oruam revelou detalhes sobre sua relação com o pai, Marcinho VP, um dos mais conhecidos líderes do Comando Vermelho. O artista destacou que nunca chegou a ver o pai fora da prisão e, em tom de brincadeira, comentou que teria sido “feito” enquanto Marcinho estava encarcerado.
Durante a entrevista, o rapper comenta "Tipo assim, eu tenho 23 anos, e eu nunca vi meu pai na rua, tá ligado?, nós nunca convivemos com nosso pai em nenhum momento da nossa vida, tipo, quando eu nasci, meu pai já tava preso... Eu fui feito lá dentro da cadeia, né mãe?", brincou ele.
Oruam, se consolidou como um nome forte no trap carioca, conquistando destaque com músicas como "Invejoso" e "Terra Prometida", que já ultrapassou milhões de visualizações no YouTube. Já Marcinho VP ganhou notoriedade no cenário criminal ao comandar o tráfico de drogas no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro e esttá preso desde 1996. Ele foi condenado por crimes como homicídio qualificado e formação de quadrilha, cumprindo atualmente uma pena de 37 anos.