“Quero transar com ele”, diz professora após beijar aluno de 14 anos
Educadora foi demitida por má conduta
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma professora foi demitida da Escola Municipal Vereador Felipe Avelino Moraes, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, depois de revelar para uma aluna que havia beijado um outro estudante, de 14 anos. Segundo a prefeitura da cidade, a educadora foi desligada por má conduta.
Em mensagens de texto enviadas para a aluna, a docente deu detalhes de como tudo aconteceu e afirmou ainda que apenas o beijou, mas queria ter relações mais íntimas com ele.
O conteúdo das mensagens indica que o caso ocorreu fora das dependências da escola, na casa da professora, depois que ela, o adolescente e um amigo dele se encontraram na rua.
"Amiga [se referindo à aluna], preciso te contar um grande segredo. Não vou contar para ninguém, só para você, porque confio muito. Peguei o [nome do adolescente]", escreveu a docente. "Mas agora vem a pior parte. Quero transar com ele. Só o beijo não deu conta", disse em outra mensagem.
A mãe da menina que recebeu as mensagens da professora viu as conversas no celular da filha e denunciou o caso para a instituição de ensino. Depois disso, a estudante e seu melhor amigo começaram a sofrer ameaças por parte de outros alunos. Recentemente, o melhor amigo da jovem foi agredido por outros três adolescentes.