Promotor do MP-SP e família são feitos reféns por criminosos durante invasão a residência
Segundo informações, o grupo entrou na casa por volta das 6h30, pelos fundos, após cortar a cerca

Foto: Seção de Comunicação Social da Guarda Municipal de Itatiba
Na manhã de quarta-feira (7), um promotor do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) e sua família passaram por momentos de terror em Monte Alegre do Sul, interior do estado, quando sete criminosos invadiram a residência onde vivem.
Segundo informações, o grupo entrou na casa por volta das 6h30, pelos fundos, após cortar a cerca. O promotor, a esposa e os filhos foram amarrados em um cômodo, enquanto os invasores vasculhavam o imóvel.
Durante a ação, os suspeitos levaram celulares e notebooks e também realizaram transações bancárias por meio de aplicativos. A polícia não divulgou o valor total levado.
Horas depois, um dos envolvidos foi detido em Itatiba, cidade vizinha, na Rodovia Perimetral. Ele estava em um Corsa, veículo utilizado na ação. Conforme a polícia, o homem confessou participação no crime, tentou subornar os agentes e foi preso em flagrante.
As investigações continuam, e outros veículos ligados aos criminosos já foram identificados. Um deles foi apreendido em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, enquanto a polícia busca localizar os demais suspeitos.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


