Porchat ironiza criticas a comercial da Havaianas e manda recado para Fernanda Torres: 'querem roubar a sua luz'
Vídeo foi gravado na Embaixada do Brasil em Roma, na Itália, o que gerou críticas por parte de algumas personalidades

Foto: Reprodução Redes Sociais
Na noite da última terça-feira (23), o ator Fábio Porchat ironizou a direita após a tentativa de boicote com a marca Havaianas, em decorrência da campanha publicitária lançada ao lado de Fernanda Torres. A propaganda gerou uma grande revolta dos apoiadores de Bolsonaro, que interpretaram a frase "Não quero que você comece o ano com o pé direito", como uma afronta ao ex-presidente.
Gravado na Embaixada do Brasil, em Roma, Itália, Porchat aproveitou o espaço público par agravação de cunho político, o que revoltou algumas pessoas. No registro em questão, o humorista aparece como um "gestor de crise" tentando conversar com Fernanda Torres sobre todo o episódio.
"Fernandinha, sua doida, eles tão achando que são a Enel, eles querem acabar com a tua luz", diz o personagem Mauro César, interpretado por Porchat, em tom de crítica a empresa de fornecimento de energia elétrica.
Rapidamente, o vídeo viralizou na internet e gerou debates. Nas redes sociais, algumas figuras da direita, como o senador Rogério Marinho (PL-RN), criticou publicamente o ator. "Instalações governamentais não servem para militância, nem para proteger aliados", escreveu.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


