Polícia Militar orienta casal a tirar bebê do sol quente em praia de Balneário Camboriú
Além de alertar sobre a criança, os oficiais questionaram sobre o som alto

Foto: Reprodução Redes Sociais
Um episódio "diferente" marcou o dia dos banhistas em uma praia na cidade de Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, na última quinta-feira (25). Dois policiais, da Polícia Militar (PM), orientaram um casal a tirar um bebê de colo da exposição no sol na Praia Central. No momento do episódio, a sensação térmica no local era de 41ºC.
Em registro feito no local, foi possível perceber que a criança estava ao lado de uma caixa de som com volume alto, o que também é proibido nas praias da cidade. É neste momento em que os policiais militares se aproximaram no local e avisaram sobre a situação aos responsáveis pelo bebê.
"Várias pessoas já orientaram eles numa boa, só que eles não quiseram a orientação. Uns três vendedores ambulantes já falaram", narrou a jornalista Bruna Froehner, que gravou a cena.
Segundo a Polícia Militar, o casal foi orientado pelo uso indevido do equipamento de som, e que prestou orientações sobre o bebê exposto ao sol. Divulgado nas redes sociais, o vídeo passou a repercutir nos últimos dias, gerando revolta entre os perfis.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


