NotíciasBrasilPaulo Cupertino vai a júri popular cinco anos após morte de Rafael Miguel

Paulo Cupertino vai a júri popular cinco anos após morte de Rafael Miguel

Julgamento acontece na tarde desta quinta-feira (10)

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução

Após um período de cinco anos, a Justiça agendou para a tarde desta quinta-feira (10) o júri popular do empresário Paulo Cupertino Matias, acusado de assassinar com 13 disparos o ator Rafael Henrique Miguel e seus pais em 9 de junho de 2019, na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com o Ministério Público (MP), o acusado motivou o crime por ciúmes, uma vez que não aceitava o relacionamento da vítima com sua filha, Isabela Tibcherani Matias. Naquele tempo, Isabela tinha 18 anos; hoje, aos 23, optou por não utilizar mais o sobrenome do pai.

Rafael contava com 22 anos na época do crime. Seu pai, João Alcisio Miguel, tinha 52 anos, e sua mãe, Miriam Selma Silva Miguel, 50. Ambos eram casados. As três vítimas foram assassinadas na rua, perto do carro da família, enquanto deixavam Isabela na casa onde ela residia com a mãe, localizada na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira.

Atualmente com 54 anos, Cupertino permanece preso, enfrentando acusações de triplo homicídio qualificado, motivado por razões fúteis e mediante um método que impossibilitou a defesa das três vítimas.

Tags

Notícias Relacionadas