Pai de jovem arremessado em córrego por policial cobra esclarecimento: 'É inadmissível'
Homem foi jogado por um PM em um córrego na zona sul de São Paulo
Foto: TV Globo
Antônio Donizete do Amaral, pai de Marcelo, um jovem de 25 anos que foi lançado por um policial militar em um córrego a partir de uma ponte na zona sul de São Paulo na madrugada de segunda-feira (4), se pronunciou sobre a condição de saúde do filho e exigiu ações das autoridades.
Em uma entrevista ao Jornal Nacional, ele comentou que Marcelo está fisicamente bem, embora ainda não tenha conseguido se comunicar diretamente com ele."É inadmissível, não existe isso aí. Eu acho que a polícia está aí para defender a população e não para fazer o que fez" expressou.
Antônio destacou que Marcelo não tem ligação nenhuma com a criminalidade e que não possui nenhum histórico criminal. "Ele é trabalhador, um menino que sempre correu atrás do que é dele. Eu gostaria de uma explicação desse policial aí e o porquê de ele ter feito isso", indagou.
Testemunhas relataram que moradores tentaram socorrer o jovem após sua queda de aproximadamente três metros, mas foram impedidos pelos policiais presentes no local.