Pai de candidata morre após tiroteio em concurso de beleza no Pará
Caso aconteceu neste domingo (28)

Foto: Reprodução
Um homem morreu após ser baleado em uma troca de tiros na cidade de Altamira, no Pará, durante um concurso de beleza. Ele era o pai de uma das candidatas e informações inciais apontam que ele foi o causador da ação. O caso aconteceu neste domingo (28).
O tiroteio começou por volta de 2 horas da manhã após o resultado da competição e, supostamente, o pai teria ficado insatisfeito por a filha ter ficado em 4º lugar na competição Os organizadores disseram ainda que o local contava com a presença de seguranças proivados e da Polícia Militar.
O local estava cheio de pessoas e os agentes tentaram conter o homem que, de acordo com imagens que circulam nas redes sociais, discutia cm os seguranças. Em um determinado momento ele saca uma arma e aponta na direção dos PMs e vários disparos são ouvidos.
A Polícia militar disse, em nota, que “homem atirou contra os militares e foi atingido, socorrido e hospitalizado. Um revólver e munições foram apreendidos”. A Polícia Civil informou que "omem foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio contra agente público". Segundo a PC, além do autor dos disparos ser atingido, um outro homem também ficou ferido e foi encaminhado para o hospital".
O caso está sendo investigado pela delegacia de Castelo de Sonhos. A organizzação do evento se manifestou através de nota dizendo que "repudia os atos de violência envolvendo disparos de arma de fogo e que está colaborando com as autoridades. Além disso informou também que “quanto à votação e escolha da rainha, a comissão sempre se comprometeu com um processo justo, ético e transparente, e que vai disponibilizar aos interessados as fichas de votação originais para conferência do resultado”.