Padre é preso acusado de embriaguez ao volante e suborno
Ele foi abordado ao ser flagrado dirigindo em zigue-zague
Foto: Reprodução
Um padre foi preso em flagrante suspeito de dirigir alcoolizado na GO-010, em Bonfinópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, e subornar um agente de polícia para não ser detido. O caso aconteceu no último domingo (28).
Segundo a Polícia Penal, o Padre Danilo Joaquim foi abordado após quase atropelar dois ciclistas ao dirigir em zigue zague.
Além disso, foram encontradas diversas latas de cerveja a bordo do veículo e uma arma de fogo com 17 munições. Danilo se recusou a realizar o teste do bafômetro.
O suspeito ainda se negou a entregar seus documentos aos agentes de polícia: "Eu sou o padre famoso que aparece no jornal, vocês vão se arrepender de fazer isso".
“Eu pago o valor que vocês quiserem, mas por favor, só me acompanhem até a minha casa para que eu possa dormir. Quem você acha que é? Eu tenho influência”, diz o Padre Danilo Joaquim. O momento foi capturado em vídeo por um policial.
O suspeito passou pela audiência de custódia na terça-feira (30), e responde, além de embriaguez ao volante e tentativa de suborno, por porte ilegal de arma de fogo.