NotíciasBrasil'O segurança encontrou o Jack', diz Kaká Diniz após críticas de vizinho

'O segurança encontrou o Jack', diz Kaká Diniz após críticas de vizinho

Marido de Simone Mendes explica situação após fuga do cachorro

| Autor: Redação

Foto: Redes Sociais

Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, rebateu as críticas feitas pelo vizinho, o radialista Fábio Truel, após o cachorro do casal fugir de casa. Kaká explicou que tem uma obra parada ao lado da casa e que o cachorro acabou acessando e entrando no buraco da piscina e não conseguiu sair.

O marido de Simone agradeceu ainda aos seguranças do condomínio que encontraram o cachorro e a uma vizinha que ajudou nas buscas.

"Inclusive, eu quero agradecer de forma pública os seguranças, os dois seguranças e a vizinha que veio aqui em casa que me ajudaram a encontrar o Jack. O segurança encontrou o Jack, ele entrou antes de todo mundo encontrou ele onde ele estava. É uma obra parada aqui do lado da minha casa, aqui tem uma piscina e nessa piscina, não é piscina, é só o buraco da piscina. Ele deve ter corrido atrás de um passarinho, um gato, não sei caiu lá dentro e ficou lá. E como essa raça não late, não dava pra saber. Então, obrigada aos dois seguranças. Inclusive, eu queria até me compadecer porque a vizinha falou que o próprio cachorro dela, ela que é a esposa desse cara que está falando aí na rede social, falou que o cachorro dela já fugiu algumas vezes também, duas vezes se eu não me engano. Então, é normal um cachorro fugir de uma casa, a não ser que você tranque ele e viva num cárcere privado que não vai ser aqui em casa. Então, espero que não aconteça mais do cachorro sair. E se acontecer, ele vai voltar e se Deus quiser, alguém novamente vai me ajudar a encontrá-lo.", disse Kaká.

Em um outro story, Kaká ainda alertou para os seguidores terem cuidado por ser ano político. "É ano de eleição, mas muito cuidado com os políticos que ficam se apropriando da imagem de pessoas públicas, tentando criar polêmica para poder raipar em rede social, gerar mídia e tentar angariar votos através disso, para ficarem mais conhecidos de alguma forma, né? Político tem que servir ao povo e não ir contra o povo. Porque essa história de querer dar lição de moral nos outros, pra mim, não cola", disse Kaká.

 

Tags

Notícias Relacionadas