NotíciasBrasilNamorada de Militão, expõe valor de pensão da filha do atleta e Karoline Lima rebate

Namorada de Militão, expõe valor de pensão da filha do atleta e Karoline Lima rebate

Karoline Lima se irritou, disse que era mentira e comentou sobre a pensão

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A polêmica relação entre Éder Militão e Karoline Lima ganhou novos capítulos após um áudio da atual companheira do atleta, Tainá Castro, viralizar. Na gravação, a influenciadora comenta sobre o valor da pensão alimentícia que o jogador paga à sua filha, Cecília, de 2 anos, fruto do relacionamento com Karoline Lima.

Tainá afirma que só o segurança da criança custa R$ 15 mil no registro, além de afirmar que não quer se envolver diretamente nas questões entre o zagueiro do Real Madrid e sua ex-namorada. “Como mãe, acho, sim, que ele tem que dar o melhor para a filha dele. Às vezes, eu compro coisas com o meu dinheiro, eu faço as coisas para ela com o meu dinheiro”, comentou.

Entretanto, a declaração não agradou nem um pouco Karoline, que se manifestou nas redes sociais. Sem citar nomes, a influenciadora usou diversas indiretas para criticar a postura da atual companheira. 

“Tem uma frase que eu acho que se a gente trouxesse mais para a nossa vida, faria muito mais diferença, nós seríamos pessoas melhores, inclusive. É a seguinte: recolha-se a sua insignificância”, disparou. Ela também, em outra parte, disse: “Eu não vou comentar qualquer coisa que pessoinha esteja falando envolvendo meu nome, minha vida, minha filha”, disse.

A Loira indicou que a fala da madrasta da filha não passa de uma autopromoção da imagem. “Tem gente querendo essa divulgação a todo custo, cutucando onça com vara curta e vai achar”, exclamou. 

Ela também aproveitou para esclarecer detalhes do processo judicial que tem a ver com a pensão da filha. Karoline afirma que já venceu um processo na Justiça e afirmou que Militão não pagava nem R$ 10 mil. “Quando eu aceitei isso, a proposta era: você recebe 10 mil na sua conta para cuidar da higiene pessoal da Cecília — fralda, leite, farmácia — e o resto, de funcionários, deveria ser pago diretamente. E eu pensei: tá bom, não quero dinheiro na minha conta para não dizerem que sou interesseira”, relatou.

Porém, Karoline acha que o acordo acabou assim que ela entrou no relacionamento com o jogador do Flamengo Léo Pereira e que Éder está fazendo um jogo de manipulação. “Entrava todo mês aquele valor na minha conta, mas o resto foi cortado. E, sendo bem sincera, isso é uma forma de manipulação... Então, durante muito tempo, mais de um ano, todos os custos da minha filha foram pagos por mim”, finalizou.

Tags

Notícias Relacionadas