NotíciasBrasilMulher de pecuarista vítima de acidente de avião morre em Campo Grande

Mulher de pecuarista vítima de acidente de avião morre em Campo Grande

Segundo informações da Polícia Civil, Ana Paula tinha 27 anos e foi encontrada ferida por familiares

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ana Paula Pridonik Silva, companheira do pecuarista Garon, de 42 anos, que foi vítima de acidente de avião no último final de semana, morreu nesta terça-feira (1°), em Campo Grande. A mulher também era madrasta de Francisco, de 11 anos, filho do pecuarista. 

Segundo informações da Polícia Civil, Ana Paula tinha 27 anos e foi encontrada ferida por familiares, que acionaram o socorro. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. A morte foi constatada às 14h50.  

Garon e Francisco eram pai e filho. Os dois morreram quando o bimotor em que estavam caiu em floresta na divisa entre Rondônia e Mato Grosso do Sul.  Os corpos das vítimas foram identificados junto aos destroços da aeronave, na manhã deste domingo (30), e foram sepultados e velados nesta terça-feira (1º), em Campo Grande (MS). A cerimônia foi restrita apenas para amigos e familiares. 

Segundo amigos de Garon, o pecuarista tinha experiência como piloto de pequeno porte. Em vídeo recente, compartilhado nas redes sociais do fazendeiro, as imagens mostram a criança pilotando o bimotor enquanto o pai bebia. 

O prefeito de Araçatuba, amigos e entidades ligadas ao agronegócio divulgaram notas em homenagem a Garon e o filho.

Tags

Notícias Relacionadas