Mulher cospe em motorista de app após discussão sobre troco em Goiânia
Vídeo do caso, que aconteceu na sexta-feira (18), foi divulgado pelo trabalhador e viralizou.
Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma passageira xingou e cuspiu no rosto de um motorista de aplicativo após uma discussão sobre troco em Goiânia. O vídeo do caso, que aconteceu na sexta-feira (18), foi divulgado pelo trabalhador e viralizou.
A mulher pergunta se ele tinha R$ 30 de troco para que ela pudesse pagar em dinheiro. Ao responder que não tem troco, a passageira diz então que não pagaria, deixando que o valor fosse debitado em uma próxima corrida.
O motorista então se nega a seguir viagem e pede que a mulher e sua acompanhante desçam do carro e tentem outra corrida.
Diante da negativa, a mulher ofende o motorista e cospe em seu rosto antes de deixar o veículo.
O homem revida e cospe na agressora. Há uma troca de agressões até que o motorista sai do carro. Pelas redes sociais, o motorista disse que a situação foi infeliz e que perdeu a razão. “Foi uma situação infeliz, terrível, de provocação mútua, na qual eu perdi a razão”, disse.
Dona de café em Goiânia
Segundo o portal UOL, a mulher que cuspiu no motorista foi identificada como Giovana Ogando e é dona da Evoé Café, uma cafeteria de Goiânia.
Ela postou um vídeo se posicionando sobre o caso em seu perfil no Instagram. Contudo, apagou a publicação diante da repercussão negativa. Ela disse "sentir muito" por ter se comportado daquela forma.
"Foi uma situação infeliz, terrível, de provocação mútua, na qual eu perdi a razão. Foi uma troca de violências recíprocas, mas eu sinto muito ter feito isso", disse Giovana .
Assista ao vídeo