NotíciasBrasilMorre fisiculturista preso pelo assassinato de vendedora em loja no Espírito Santo

Morre fisiculturista preso pelo assassinato de vendedora em loja no Espírito Santo

Informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), que anunciou que ele morreu no Centro de Detenção Provisória de Vila Velha

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução

O fisiculturista Wenderson Rodrigues de Souza, que cometeu o assassinato de Carla Gobbi em uma loja na Região Metropolitana de Vitória, faleceu no último domingo (30). A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), que anunciou que ele morreu no Centro de Detenção Provisória de Vila Velha, onde estava detido desde o dia do crime.

De acordo com a Sejus, Wenderson, de 30 anos, passou a se sentir mal e, após ser socorrido pelos outros detentos, foi levado até os policiais penais. Ele foi imediatamente encaminhado para a Unidade de Saúde do Sistema Prisional (USSP), mas já chegou sem vida.

Por volta das 16h, a Secretaria Estadual de Justiça comunicou que a causa da morte ainda não havia sido esclarecida. A Sejus também garantiu que todos os procedimentos necessários, incluindo a comunicação do ocorrido às autoridades policiais e judiciais, estavam sendo seguidos.

Em relação ao caso de Carla Gobbi, a Polícia Civil concluiu o inquérito no dia 25 de março e anunciou que Wenderson Rodrigues foi indiciado por feminicídio. A delegada Raffaella Aguiar, responsável pela investigação, destacou que não havia qualquer relação prévia entre o assassino e a vítima, mas apontou um “menosprezo pela figura da mulher de modo geral”. Dois fatores que agravaram a pena de Wenderson foram: a vítima, que tinha uma filha de dois anos, e a ausência de defesa por parte de Carla no momento do crime.

Tags

Notícias Relacionadas