Ministério Público arquiva parcialmente investigação contra Deolane Bezerra e Gusttavo Lima
MP apresentou um pedido para o arquivamento parcial da investigação da Operação Integration
Foto: Reprodução / Redes sociais
Na última segunda-feira (25), o Ministério Público de Pernambuco (MP-PE) apresentou um pedido para o arquivamento parcial da investigação da Operação Integration, que investiga a lavagem de dinheiro relacionada a jogos ilegais e que envolve a influenciadora Deolane Bezerra e o cantor Gusttavo Lima. A informação foi passada pelo portal de notícias G1.
De acordo com o MP-PE, a nova regulamentação das apostas esportivas online elimina os indícios de lavagem de dinheiro nesse setor. No entanto, o órgão recomendou que as investigações sobre a lavagem de dinheiro associada ao jogo do bicho sejam mantidas, destacando possíveis conexões entre a empresa Esportes da Sorte e a banca Caminho da Sorte.
A promotora Mariana Pessoa foi a responsável por assinar o pedido, que está em conformidade com a ordem judicial que determina a apresentação de denúncia, o arquivamento do caso ou a solicitação de novas diligências. Também foi encerrada, devido à falta de evidências, a investigação referente à venda de uma aeronave por Gusttavo Lima para as empresas Esportes da Sorte e Vai de Bet.