Michelle pede relatório da PF para saber quando começou o atendimento a Bolsonaro após queda
Ex-presidente foi encontrado caído no chão durante a madrugada desta terça-feira (6)

Foto: Carolina Antunes / PR
Nesta terça-feira (6), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que a família irá solicitar um relatório para esclarecer como foi o atendimento a Jair Bolsonaro, que caiu e ficou desacordado em seu quarto nesta madrugada. Feito diretamente a Polícia Federal (PF), o objetivo dela é saber o horário em que o quarto foi aberto e o ex-presidente foi encontrado caído.
“Não sabemos por quanto tempo ele ficou desacordado. Estamos solicitando o relatório para saber que horas o quarto foi aberto [e ele foi encontrado]”, disse Michelle à imprensa.
Segundo a PF, foram encontrados apenas ferimentos leves, como um pequeno corte na região da bochecha. Portanto, não foi encontrada a necessidade de um encaminhamento hospitalar.
“Ao exame: consciente, orientado, sem sinais de déficit neurológico. Pupilas isocóricas e reativas. Motricidade e sensibilidade de membros superiores e inferiores preservadas. Hemodinamicamente estável. Leve desequilíbrio na posição ortostática. Lesão superficial cortante em face (região malar) direita e em hálux esquerdo com presença de sangue”, aponta laudo da PF.
Mais cedo, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, negou que Bolsonaro fosse encaminhado ao hospital DF Star. Em sua justificativa, o magistrado reforçou que não havia a necessidade da remoção imediata dele para o hospital.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


