NotíciasBrasilMédica que sequestrou bebê em maternidade de Minas Gerais é presa

Médica que sequestrou bebê em maternidade de Minas Gerais é presa

Sequestro aconteceu na noite da última terça-feira (23)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Polícia Civil de GO

Uma médica foi presa após sequestrar uma bebê recém-nascida da Hospital da Universidade Federal de Uberlândia, em Minas Gerais, na noite desta terça-feira (23). Após dez horas do desaparecimento a criança foi localizada em Itumbiara (GO).

A suspeita, identificada como Claudia Soares Alves, é médica neurologista e entrou na unidade hospitalar vestida como uma profissional de saúde usando jaleco e máscaras utilizando um crachá de identificação do local.

O Delegado Anderson Pelágio, de Goiás, acredita que o crime foi premeditado. Durante o momento da prisão pelo crime, os agentes encontraram roupas, sapatos e bolsas de crianças novos no carro da suspeita. No depoimento, a acusada preferiu ficar em silêncio e o delegado contou que informalmente ela disse que teria entrado em um surto após tomar medicamentos e acabou sequestrando a criança.

Em entrevista ao UOL, o advogado de defesa de Cláudia, Vladimir Rezende, disse que ela estaria em surto e que um laudo médico atesta que a mulher tem problemas psicológicos.
 

Tags

Notícias Relacionadas