NotíciasBrasilMarido de Dona Ruth é um dos sócios da empresa que administra a herança de Léo

Marido de Dona Ruth é um dos sócios da empresa que administra a herança de Léo

Procurada para comentar sobre as informações, a defesa de Dona Ruth refutou as acusações

| Autor: Redação - Varela Net
Marido de Dona Ruth é um dos sócios da empresa que administra a herança de Léo

Foto: Reprodução/Redes sociais

A disputa judicial envolvendo Murilo Huff e Dona Ruth pela guarda de Léo ganhou um novo e polêmico desdobramento. De acordo com uma revelação feita pelo colunista Gabriel Perline, no programa A Tarde é Sua, o marido de Dona Ruth, Deyvid Fabrício, figura como um dos administradores da empresa responsável pela gestão dos direitos autorais de Marília Mendonça, a Marília Mendonça Produções.

A Marília Mendonça Produções foi fundada após o falecimento da cantora, com o intuito de administrar os direitos relacionados ao seu nome e obra. Segundo o jornalista, a sociedade da empresa é dividida da seguinte forma: Léo possui 60% das ações, enquanto Ruth detém os 40% restantes. Além deles, o advogado da família também aparece como um dos gestores da empresa, juntamente com Deyvid Fabrício.

Esse novo fato gerou preocupações na equipe jurídica de Murilo Huff, especialmente após a descoberta de que uma negociação no valor de aproximadamente R$ 300 milhões estaria em andamento para a venda do catálogo completo de Marília para uma grande gravadora. Caso o acordo seja concretizado, Ruth teria direito a uma parte significativa do montante, algo em torno de metade do valor acordado.

Outro ponto que foi abordado na reportagem se refere à Sentimento Louco, uma antiga empresa de Marília, que tinha como sócios a produtora WorkShow e a dupla Henrique & Juliano. Após a morte da cantora, os músicos da dupla Henrique & Juliano decidiram ceder suas partes na empresa para Dona Ruth, em um gesto de apoio. No momento, Léo é proprietário de 30% da Sentimento Louco, Ruth tem 20%, e a WorkShow detém a maior fatia, com 50%.

Procurada para comentar sobre as informações, a defesa de Dona Ruth refutou as acusações. No entanto, a situação gerou ainda mais tensão entre as duas famílias. Desde que a decisão judicial concedeu a guarda provisória de Léo a Murilo, Ruth tem demonstrado grande tristeza, chegando a afirmar que está enfrentando um novo luto com a ausência do neto em sua casa.

Tags

Notícias Relacionadas