Marçal revela que não apoiará Nunes e prevê vitória de Boulos
Afirmação aconteceu na última terça-feira (8)
Foto: Edilson Dantas
O candidato Pablo Marçal (PRTB), derrotado nas eleições para a Prefeitura de São Paulo, declarou na última terça-feira (8) que não vai apoiar Ricardo Nunes (MDB) no segundo turno. Para ele, apenas um milagre poderia alterar seu posicionamento.
Esse milagre, segundo Marçal, consistiria em um pedido público de desculpas de Nunes. Além disso, ele acredita que também deveriam se desculpar o ex-presidente Jair Bolsonaro, o governador Tarcísio de Freitas, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o pastor Silas Malafaia.
"O Ricardo falou que não precisa da minha ajuda e que não vou subir no palanque dele", disse o coach. "Eu não vou apoiar Ricardo Nunes e que fique registrado que não vai ter meu apoio pessoal pela arrogância deles", garantiu Marçal.
Marçal também mencionou que "libera" seus eleitores para que escolham entre Nunes e Guilherme Boulos (Psol), expressando confiança na vitória do candidato do Psol.
"Eu tenho certeza que ele vence, porque ele sabe sinalizar pro povo, e o Ricardo não sabe. O Boulos e o Lula têm a língua do povo", afirmou.
Referente ao laudo médico falso que foi divulgado em suas redes sociais contra Boulos, Marçal defendeu-se argumentando que não foi ele quem manipulou a informação, ressaltando que a publicação foi feita por sua equipe com "boa-fé".