NotíciasBrasilManifestante provoca Marçal com banco em caminhada

Manifestante provoca Marçal com banco em caminhada

Pablo Marçal enfrentou um novo episódio de tumulto

| Autor: Redação

Foto: Leandro Torres/Campanha Pablo Marçal

Na tarde desta segunda-feira (16), Pablo Marçal (PRTB) estava realizando uma caminhada na Santa Efigênia, no centro de São Paulo, quando um manifestante, identificado como Rogério Rodrigues, ergueu um banco enquanto gritava para o candidato. O ato causou confusão e uma altercação entre a equipe de Marçal e o homem, que é motoboy. Rogério afirmou que estava apenas provocando Marçal e não tinha a intenção de machucá-lo.

"Eu estava só brincando, daí a rapaziada lá dele ficaram bravo, ficaram incomodado comigo e vieram me agredir. Mata leão, bicuda. Aí foi o que aconteceu, tudo aquela confusão", disse o homem.

O vídeo do incidente mostra Rogério levantando o banco e gerando tensão entre os presentes. A equipe de Marçal reagiu à provocação e houve uma breve briga, com o vereador Rubinho Nunes (União Brasil) tentando retirar o banco das mãos do manifestante. 

Este episódio ocorreu no dia seguinte à agressão de José Luiz Datena (PSDB) a Marçal durante um debate na TV Cultura. A confusão nas ruas de São Paulo adiciona mais um capítulo à série de controvérsias envolvendo o candidato.

Tags

Notícias Relacionadas