Malafaia reage a operação da PF contra Sóstenes e fala em tentativa de calar a oposição
Pastor evangélico afirma que ação da Polícia Federal busca intimidar parlamentares contrários ao governo e ao STF

Foto: Reprodução
O pastor evangélico Silas Malafaia comentou, na manhã desta sexta-feira (19), a operação da Polícia Federal contra o líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (RJ), aliado próximo do religioso.
Em entrevista ao colunista Igor Gadelha, Malafaia afirmou que a operação teria sido “inventada” “para tentar pescar” informações. O pastor avaliou ainda que a ação da PF seria uma tentativa de calar a oposição.
“Isso é mais uma prova de que estamos a caminho da Venezuela. Querem calar todo mundo que se levanta contra Alexandre de Moraes e o governo Lula. Eles querem calar. Gente, que país é esse?! O líder do maior partido da oposição. Inventam uma operação para tentar pescar coisa para ver se incriminam o cara. Porque Sóstenes tem sido um gigante. Tem batido duro no Alexandre de Moraes e no governo”, disse Malafaia à coluna.
O líder do PL foi alvo da Operação Galho Fraco, deflagrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira (19), que investiga os deputados federais Sóstenes Cavalcante e Carlos Jordy.
Durante o cumprimento dos mandados, policiais federais encontraram uma grande quantia de dinheiro em espécie com Sóstenes. Levantamentos iniciais da PF indicam a apreensão de cerca de R$ 430 mil em dinheiro vivo em um dos endereços do parlamentar.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


