NotíciasBrasilMães suplicam por justiça após denunciar professor por abuso sexual em São Paulo

Mães suplicam por justiça após denunciar professor por abuso sexual em São Paulo

De acordo com os pais, Hector Hecker pedia fotos íntimas dos garotos, prometendo benefícios como dinheiro e vantagens no time

| Autor: Redação
Mães suplicam por justiça após denunciar professor por abuso sexual em São Paulo

Foto: Reprodução/EPTV

Três mães procuraram a delegacia, na última quinta-feira (7), para denunciar o professor de basquete Hector Hecker sob a suspeita de abusar sexualmente de seus alunos que estão na faixa etária dos 12 anos. Os casos estariam acontecendo em uma escola esportiva para crianças, no município de Franca, em São Paulo. As informações são do g1. 

“A gente só quer justiça, que ele pague pelo que ele fez, porque a gente não quer que aconteça com mais nenhuma criança”, declarou uma das mães em entrevista ao g1. Ela preferiu não ser identificada.

Rui Engracia Garcia, advogado de defesa do professor, afirmou que Herker ainda não foi ouvido pela polícia e não vai se manifestar até o fim do inquérito.

De acordo com os pais das crianças, Hector pedia fotos íntimas dos garotos, prometendo benefícios como dinheiro e vantagens no time de basquete da escola. 

“Já tem várias vítimas, e a gente acredita que tenha mais ainda. O que a gente está passando, a gente não quer que passe nenhuma mãe, nenhum pai, nenhuma criança”, afirmou uma das mães. 

Até sexta-feira (9), dez crianças e 15 adultos, pais dos menores, foram ouvidos pela polícia.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Franca, que está investigando o caso, ofereceu também acompanhamento psicológico para as famílias. 

Tags

Notícias Relacionadas