Mãe de Gugu desabafa cinco anos após a morte do apresentador: "Parece mentira"
Maria do Céu participa da série documental 'Gugu, Toninho e Augusto' e recorda como filho estreou na TV
Foto: Divulgação/SBT
A mãe do apresentador Gugu Liberato, que morreu aos 60 anos de idade em novembro de 2019, participa da série documental Gugu, Toninho e Augusto, lançada pela plataforma de streaming +SBT. Ao gravar seu depoimento, Dona Maria do Céu afirmou que a dor da perda do filho não é fácil de assimilar. "Parece mentira que ele morreu. Para mim, é muita saudade", afirma a dona-de-casa de 95 aos de idade.
Em seu depoimento, ela recordou como o apresentador começou a dar os primeiros passos na carreira televisiva. Dona Maria do Céu afirmou que sempre foi fã de Silvio Santos e assistia aos programas do apresentador na companhia do filho. Ainda criança, ele começou a participar dos programas de Silvio como candidato de brincadeiras -- como montar esculturas de isopor.
"Morávamos perto da TV Tupi. Ele gostava de participar das gincanas do Programa Silvio Santos e acompanhava até lá. Lembro que era inverno e fazia muito frio. Eu ficava lá fora, mas ficava esperando por ele. O sonho dele era conhecer o Silvio, mas ninguém deixava chegar perto", recordou ela.