Linn da Quebrada fala sobre luta contra a depressão pós-BBB
A cantora postou um vídeo no Instagram falando sobre.
Foto: Reprodutor/Redes Sociais
A cantora e ex-participante do Big Brother Brasil, Linn da Quebrada, de 34 anos, desabafou pela primeira vez sobre sua batalha contra a depressão, que a levou a uma clínica de reabilitação. Em um relato publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (11), a artista compartilhou como começou a perceber os sinais da doença.
"Passei dias inteiros na cama, atormentada por pensamentos intrusivos", revelou Linn. Ela também contou que hesitou em aceitar a internação. "Eu relutei muito. Pensei: 'Vou interromper minha vida?'. Sentia uma vergonha enorme e culpa por ter chegado a esse ponto", recordou ela. Porém, a artista reconheceu a gravidade da situação e decidiu se internar. "Eu tentava fugir do problema, de mim mesma. Só ao aceitar que estava perdida consegui iniciar meu reencontro", afirmou.
Durante o tempo na clínica, Linn disse que foi uma oportunidade de viver como Lina Pereira, permitindo-se aprender a ter uma vida mais saudável. "Foi um período essencial para meu crescimento pessoal", completou a cantora.