Lauana Prado discute com prefeito e afirma ter sido chamada de "baranga"
Segundo o prefeito, a cantora não se comprometeu com o horário da apresentação
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A cantora Lauana Prado se envolveu em uma polêmica durante o 71º aniversário do município de Abadiânia, em Goiás, na madrugada de sábado (19). A cantora teve uma discussão acalorada com o prefeito da cidade, Zé Diniz, após supostamente chegar atrasada ao evento, previsto para começar às 23h. Quando já era 1h da manhã e o show ainda não havia iniciado, o coordenador do evento, Jozeias Jr., fez um pronunciamento criticando a falta de compromisso da artista.
Durante a discussão, Lauana acusou o prefeito de falta de respeito, afirmando que ele a chamou de "baranga". Em resposta, Diniz exigiu respeito, lembrando que ele foi quem pagou pelo show e pedindo a devolução do cachê, já que a cantora não cumpriu o horário acordado. A situação gerou grande repercussão, com vídeos da briga circulando nas redes sociais.
Já no palco, a cantora trouxe a discussão com o prefeito ao público. “O representante da cidade, que disse que me pagou — porque aqui ninguém paga imposto, segundo ele — me xingou. Eu quase perdi a paciência, mas estamos aqui hoje para viver uma noite linda e nada e nem ninguém vai tirar nossa energia. Não tem prefeito, não tem ninguém que vai tirar a nossa energia. Sabe por quê, meus amigos? Porque criação e educação vêm de berço”, disse ela