Kamylinha sai em defesa de Hytalo Santos e chora em pronunciamento
A jovem de 17 anos negou todas as acusações contra Hytalo Santos

Foto: Reproduções / Redes Sociais
Primeira criança a aparecer nas gravações de Hytalo Santos, suspeito e investigado pelo Ministério Público por explorações de menores, Kamylinha Santos se pronunciou sobre o caso que movimentou o Brasil na última semana. Por meio das redes sociais, na manhã desta segunda-feira (18), a influenciadora postou um vídeo com cerca de 9 minutos e defendeu o seu "pai adotivo", preso na última sexta-feira (15). Esta foi a segunda vez em que Kamyla Santos fala sobre o assunto desde a grande exposição do caso. Anteriormente, no último domingo (17), ela deu entrevista para o Domingo Espetacular, da Record.
Emocionada, em registro divulgado pela sua mãe, Francisca Maria, a jovem de 17 anos reafirma que Hytalo era como um refúgio para ela e a ensinou o que era amor. "Ele foi o meu refúgio, me apresentou Deus e me mostrou que eu tinha um amor de pai. Eu não seria nada sem ele. Conheci amor, carinho e tive a presença real de um pai", disse.
Kamylinha negou as acusações sobre Hytalo, preso desde a última sexta (15) por suspeita em exploração infantil e maus-tratos.
"Hoje, vendo tudo o que acontece com ele, me machuca muito. Porque eu sei o que ele é pra mim. Ele não faz nada disso que estão falando: que explora criança, que dá bebida para crianças. A única coisa que ele faz é dar carinho, amor e ajudar as pessoas. Hytalo também é vítima dessa história toda. Eu nunca vou soltar a mão dele. Eu creio que ele é um pai para mim, e Deus não vai tirar esse amor de pai"de mim, afirmou a jovem, chorando.
Kamyla Santos participa dos conteúdos de Hytalo desde seus 12 anos. Quando completou 16, a jovem foi emancipada e colocou silicone nos seios. Considerada a figura central do caso, a influenciadora chegou a engravidar em maio deste ano, do irmão de Hytalo Santos, Hyago, porém perdeu a criança semanas depois do anúncio.